sexta-feira, 16 de março de 2012

30 semanas!!!

Fim da semana 30! Finalmente acabou, o semaninha que demorou para passar viu!

Resumo da semana: Fotográfo, faxineira Cidinha, massagista, cobertor de orelha todos viajando, sem roupa, dor de garganta, e quase sem luz!





....Sem fotografo! Além de estar ausente nosso fotografo levou a única câmera que temos, ou seja, não consigo tirar foto sozinha com meu celular.  O que significa que mais uma semana sem foto no blog.

... Sem Cidinha! Esta semana tudo ficou de cabeça para baixo!  Mas até que nos saímos bem. Conseguimos descobrir como mexer na máquina de lavar louça(depois de algumas instruções enviadas do Japão) mas depois que quebrei alguns copos (não esperei esfriar para pegá-los) e algumas louças ainda ficaram sujas, desisti da máquina de lavar! I give up! It`s too much to my pregnant mind!
.. Agora sou das antigas lavo as louças na mão mesmo. Antigamente as mulheres deviam ser mais felizes, porque não se irritavam com a máquina de lavar!! E não tinham que aguentar ainda o marido do outro lado do mundo rindo de você...
Finalmente descobrimos onde joga o lixo orgânico, muito bacaninha!! Tem uma tubulação que conecta todo lixo orgânico, e descobrimos que ele não vai sozinho até lá não! E como pesa carrega-lo viu!   Oh! Cidinha você faz falta!

..Sem massagista! As aulas de pilates acabaram mas as dores e incomodos rotineiros na coluna continuam. Só que agora estamos sem nossa massagem noturna, o jeito foi comprar espuma de banho e relaxar na banheira para amenizar os desconfortos da coluna. É tao bom quanto a massagem diária nas costas/pés do meu massagista sam. Mas isso não significa que não queremos nosso massagista de volta! As mãos dele são milagrosas! Por favor massagista sam volte logo!

...Sem roupa! Acabei esquecendo de marcar a lavanderia esta semana e sem horário próximo disponível quase ficamos sem roupas limpas. Com isso, domingo resolvi sair com calça de ginástica colorida, era o que restava limpo! A suecada  tudo olhava e eu sem saber porque??!!
Oras, não é aqui que se pode usar o que quiser do jeito que quiser? Que ninguém tem preconceito?? Qual o problema com minha calça florida de ginástica?  Até no Brasil é normal sair na rua com roupa de ginástica.
Bom, depois descobri que este tipo de roupa florida eles usam só no verão.  Tudo bem que a primavera parece que chegou antes da hora, mas eu estava querendo adiantar até o verão, assim é demais!
Depois de acordar na segunda com uma baita dor de garganta entendi a razão,e foi na prática! O vento frio me derrubou e me rendeu alguns dias em casa de molho... argh! E para ajudar depois que me recuperei tinha um monte de coisas para entregar, bora estudar até tarde!

.. E para fechar bem a semana, aparece um cara dizendo que iam cortar a luz lá de casa. Eu falava em inglês o cara respondia em sueco foi uma confusão que só! Até que ele conseguiu me dizer em inglês para eu ligar e me identificar através de um id que ele me deu.
Pensei: Beleza! To convivendo com Murphy, não é possível!! Só o que me faltava agora, ficar no escuro!!
Maravilha! Bra!!! Depois de muito fuzué, descobri que quando mudamos para o apartamento devíamos ter ligado para alguma companhia de luz e contrata-la. Existem quase 200 fornecedoras de energia! Pois é, acabou que fechamos por enquanto com a que nos contatou e depois mudaremos! Porque o preço do watt pode variar de 0.50 até 6 coroas!

Bom no fim, fechamos a semana bem! Recuperada da dor de garganta, voltamos as atividades normal e agora tudo parece estar sob controle!

E que venha a próxima semana, vamos ver o que nos aguarda!

2 comentários:

  1. Nossa ninguém mereçe td de uma única vez e sozinha......Se Deus aquiser só coisas boas minhas LINDAS!!!!

    bjs fiquem com DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Aiiii, quando estamos sozinhas parece que tudo acontece, né? Vou torcer pra sua próxima semana ser ótima. Fica bem aí e chama seu fotógrafo, massagista e lavador de pratos de volta... Principalmente porque adoro ver as fotos. Beijos nos três.
    Dani (da Pippi)

    ResponderExcluir