terça-feira, 19 de junho de 2012

3 meses.. Special Day...Special Post..

Estou meio sumida.. e com muita coisa para contar principalmente sobre esse mundo dos prematuros que venho descobrindo e amando a cada dia!!! Mas tenho ótimas justificativas ao sumiço... Nos últimos 2 meses  tivemos  visitas mais que especias que eu não podia deixar de aproveitar e curtir cada minutinho com elas...
Renderam alguns posts mas como estou atrasadinha nos posts, resolvi  pular a ordem cronológica das coisas e fazer um post especial hoje!!!

Então vamos ao post especial!! Afinal de contas, hoje é um dia  MAIS que especial!! Hoje minha princesinha completa 3 meses de vida!!! Parece que foi ontem! Como passa rápido não é?? Meu Deus!!! Eu não acreditava quando as mamães que conheço me diziam isso.

Pois bem! Nesses 3 meses muita coisa aconteceu.. ou melhor.. nestes dois últimos meses, o primeiro passamos praticamente todo no hospital e depois tivemos as primeiras consultas no BVC...  Já no segundo e agora completando o terceiro mês de vida, tivemos muitos acontecimentos especiais...(além das visitas, claro).  Nossa princesinha teve várias conquistas e está cada dia maior!!!

Segundo mês...
Minha primeira fotinha de lacinho....


.....Claro que ficou enorme..mas mamãe deu um jeitinho só pra tirar a foto!!!

Tive minha primeira vacina!!!  Comecei a reclamar antes mesmo de ir!!!

Me dava um soninho durante o DIA..

Eu adoro uma pose.. 


Parem de tirar foto de mim, cansei!! 

 Meu primeiro passeio turístico...
 Fomos no castelo da Rainha Silvia.

Mais caras e bocas... 
Agora o biquinho que adoro fazer!!!


Eu tinha alguns espasmos.. ainda nao eram sorrisinhos...


Sou sapequinha!!!
                                         



Terceiro mês...

 Estreie meu bercinho, finalmente!!!!!


Fiz até karatê no berço!!! Ou será capoeira???!!

Outro passeio turístico... 

Amiguinho Noah tentando acalmar a chorona....
Ele pegou na mão dela. Muito fofinho os dois juntos!!

Papai fazendo gracinha enquanto mamãe dormia..

Voces não ouviram???? Quero coloooooo!!!!!!!


Meu amiguinho Rafael de Portugal... 10 dias mais velho que eu!!!
  
Agora eu sei sorri de verdade!!!!



Mais uma pose mamãe, agora com meu chapéu de verão!!!!

Já comecei a pegar os brinquedos do Noah enquanto ele dormia..

Depois finalmente me deram o meu!!! 
 Fiquei fascinada....ou será assustada??? rss

Um dia antes de completar 3 meses...

Dois pais aflitos porque tinham esquecido de tirar a foto dela para o passaporte, comércio fechando e no outro dia cedo tínhamos horário na embaixada.... um corre corre..
E ela????

....Se divertindo com a correria dos dois...
  Rindo e fazendo gracinhas...



Cara de sapequinha...

E por último, no dia de hoje....



.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


Finalmente descobri minha mão mamãe!!!!
Agora segura essa Pytteliten!!!!





6 comentários:

  1. Dani (mae da Mikaela ou Mimi ou Mimika :))21 de junho de 2012 às 02:29

    Muito fofinha sua Sophie! Parabens! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Dani ela esta cada dia mais linda!!!! PARABÉNS!!!!! SAUDADESSSSSSSSSSSSSSS AINDA MAIOR, O TIO TONINHO FICOU BABANDO BJS AMO MUITO!!!!!!!!!!!! TIA BETE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tia!! obrigada!! Ela está cada dia maior e mais linda..rss Também estamos com saudades já! bjinhus

      Excluir
  3. Daniii...
    A Minha princesa (ela é minha tb!) tá cada dia mais linda...
    Como eu amo essa coisa dotosa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniii... rsss
      Ela é sua tb titi..rss direito adquirido..
      Bjinhus ;-)

      Excluir