segunda-feira, 30 de julho de 2012

4 meses!!!

Enfim depois de 11 dias atrasados consegui finalmente um tempinho para fazer um post sobre os 4 meses da minha princesa Sophie!! Ela está crescendo e encantando nossa vida, como é bom ser mãe não é ?? Cada dia eles fazem uma coisinha diferente, um sorriso, um olhar, uma mexidinha diferente e a gente passa a prestigiar e se encantar com essas pequenas coisas da vida. E até se perguntar como é que eu consegui viver até então sem esse serzinho encantador?? Nao sei..

Como não se apaixonar por este rostinho?


Então vamos ver o que esta princesinha aprontou este último mês..

Lembram-se  quando ela estava para completar 3 meses e descobriu a mão?


Pois então, este último mês foi lindo!! Ela ama essa mão, fica olhando um tempão para ela.. e gosta de comê-la também!
Eu adoro comer minha mãozinha mamãe!!

Essa mãozinha linda deve ser muitoooo gostosa..

Fomos colocá-la na cadeirinha  e descobrimos como nossa pequena cresceu, agora não precisa mais usar o adaptador para crianças pequenininhas! Ficamos muito felizes e registramos o momento, ela parece que gostou também...
Já sento igual uma mocinha mamãe.

Depois disso até conseguimos tirar mais uma fotinha  os três juntinhos..
Família reunida

Tivemos nossa primeira festa junina com nossa pequena..


As caipirinhas da Suécia!


Mamãe só não achou roupinha xadrez do meu tamanho, mas ano que vem conseguiremos!!


Nossa princesinha gosta de festa viu!!! Agora foi o aniversário do Biel..

Nós e a família Capato ao fundo..rss

E o papai nao largou a pytteliten um minutinho..rss

Como amo esse meu papai!!
No mês aterior ela também começou a sorrir quando tentamos tirar foto pro passaporte.. e depois disso foram sorrisos para todo lado!!  Aqui tem sorriso para dar e vender e não importa para quem!!! 


Nossa risonha!!! Como ela gosta de rir!! E que sorriso lindo, meu Deus!!
Sorrisinho sapequinha...

 Meu tatuzinho-bola...   

Tatuzinho comendo a mão..rss


Mamãe me ensinou a mostrar a língua....

Como sou muito esperta aprendi fácil fácil..
Toda toda com a roupinha que nossa amiga querida Raquel mandou da Austrália para ela..

Minha bailarina linda.

E por último... 


Alguém já quer conversar...

16 comentários:

  1. Linda, linda, linda, adorei as fotos mostrando o desenvolvimento da Sophie, está super espertinha, uma delícia de ver,
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea, tdo bem? Nossa como eles crescem rápido né??? rsss obrigada, bjinhus ;-)

      Excluir
  2. Que linda que a Sophie está!! e que saudades que estou de vocês!! Se cuidem.. bjos

    ResponderExcluir
  3. Dani ela está muito LINDA, esperta e muito bem cuidada. PARABÉNS MAMÃE E PAPAI

    bjs


    AMO VOCÊS

    TIA BETE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tia!!! Ela está cada dia mais espeta mesmo..rsss bjinhusss

      Excluir
  4. Ola Dani parabens a Sophie esta cada dia mas linda esperta e lindo de ver!!!
    Beijos meus e de Sofia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra, obrigada!!! Daqui a pouco será sua Sofia hein!!! Bjinhus na princesinha ;-)

      Excluir
  5. Aiaiai... Minha princesinha está cada dia mais linda.... Como é bom poder fazer parte de tudo isso... Como é bom ver minha sobrinha (Sim ELA É MINHA SOBRINHA LINDAAAAA), cada dia maior, mais saudável e esperta.

    Tia Dani te ama viu, princesinha!

    ResponderExcluir
  6. Dani hoje eu consegui ver o video ameiiiiiiiii, fiquei com mais saudades ainda. bjs
    tia Bete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tia!!! Que bom que conseguiu!!! Estamos morrendo de saudades de vocês também!!! Bjinhus

      Excluir
  7. Dani (amiga da Cintia, mae da Mika)20 de agosto de 2012 às 13:35

    Fazia tempo que eu nao entrava por aqui e adorei ver a Sophie comemorando 4 meses! Que lindinha! Ela ta grande, ne? Eu estava em Mallorca no Brasilian Day, deu tudo certo? Espero que sim! No proximo mes a Mi comeca aula de danca em uma escolinha em Vallingby, vc mora por ai, ne? Entao Dani, aproveita, pq. elas crescem muittttooo rapido! Ah, ela ficou uma graca com o body! Bjao

    ResponderExcluir
  8. Dani,

    Amei este video. Mas nao posso deixar de comentar sobre o fato de ser justo o nemo? kkk
    Ai ai ai...
    bjs
    Amo vocês!
    Anakele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk pois é Ana!!! porque será que ela gosta do Nemo hein?? kkkkk Juro que nao foi minha culpa..rss

      Excluir