quinta-feira, 31 de maio de 2012

Hospedados quase 30 dias..


Foram quase 30 dias no hospital, não víamos a hora de chegar em casa, foram 24 dias de dedicação exclusiva a nossa pequena. O papai ainda saía para ir na nossa casa, pegar roupas, comida, mas a mamãe ficou todos esses dias sem sair de dentro do hospital. Cada dia celebrávamos uma vitória.

Primeiro foi a troca da incubadora para uma caminha aquecida....



Depois tiraram aquele monte de sensores  e deixaram somente dois com o oxigênio e batimento cardíaco...



Depois deixaram só o sensor indicando o oxigênio e agora o equipamento era portátil.



Comecei a amamentá-la todas as vezes que dávamos o leite no cateter. Agora alimentávamos você das duas formas. E fomos tirando o leite do cateter aos poucos...

Você foi pro nosso quarto...


Podíamos ficar pertinho de você!!

Papai ninando você... 
 ....olha como você dorme como um anjinho!!

Nosso primeiro banho..

....as enfermeiras ajudaram a mamae


Tinhamos que pesá-la todos os dias...
E graças a Deus você ganhava cada vez mais peso!!





Nosso primeiro passeio...


 Depois de tantos dias dentro do neonatal agora você podia passear com a gente pelo hospital, fomos até a cozinha!



Depois substituíram o equipamento do sensor de oxigênio por esse mais portátil ainda:



 Primeira vez que colocamos roupinha em você..
Ficou enorme..rss




Com o tempo as roupinhas nem pareciam tão grandes assim...
 



 Você tirava o cateter com a mão, então colocaram essa fita enorme no seu rostinho..


E por último o cateter foi removido... ficamos super felizes!! Agora podíamos ir para casa!!!


Tudo preparado para irmos!!!
Tiramos as últimas dúvidas, fizemos as últimas perguntas.. últimos exames para podermos ir!!

E lá vamos nós...

 Nossa família toda para nosso lar!!!
Claro que não podia faltar a fotinha típica igual da princesa.


Olha você na cadeirinha do carro..rss Tao linda!!!


Saímos do hospital dia 13 de abril!
E agora era só a gente, nós 3!! Será que daríamos conta de tudo sozinhos???? 



6 comentários:

  1. Q luta dessas minhas Princesinhas hein!
    Sophie, a mamãe foi uma guerreira durante todo tempo! me encheu de orgulho! mais um pra colecao! A vontande dela de amamentar era tao grande, mas tao grande, que tiveram que falar para ela para de tirar leite porque o hospital nao tinha mais onde armazenar o leitinho. rsrsrs
    AMO VCS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amor.. fomos todos guerreiros.. é claro que Deus nos conduziu.. nao tenho dúvida.. hoje pensando em tudo que passamos as vezes parece que nem fomos nós.. tivemos uma força dos céus mesmo!!! bjinhuss amamos vc papai!

      Excluir
  2. Ola me chamo Sandra e moro tb na Suecia perto de Göteborg, nossa parabens a vcs 3 sao uns guerreiros que Deus continue a ilumina-los!!! Eu tb estou gravida e com 23 semanas tive placenta previa fiquei no hospital 4 dias voltei pra casa com 26 semans voltei de novo fiquei mas uma semana e desde entao estou na luta para minha princesinha sobreviver hj fazemos 28 semanas estamos bem gracas a Deus mas preciso ter muito cuidado,eles dizem que infelizmente nao nou poder chegar ate as 37 ou 40 semanas pois quando se tem placenta previa as hemorragias sao quase que inevitaveis e serao mas frequentes a medida que o bebe crescer peco a Deus que ela fique o maximo de tempo possivel na minha barriga. Descobri seu blog atraves do blog da Cintia Minha Aquarela e tem me dado muita forca ver a sua historia. Estou aqui na torcida nas oracoes por vcs tb muita forca e fe Que Deus continue a abencoa-los cada dia mas e que a sua Sophie a cada dia fiquei mas forte mas linda!! A minha princesinha se chama Sofia beijos minha linda e muita saude a vcs tres a paz de Cristo e chuvas de bencaos sempre no seu lar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra! Fico feliz que nosso blog esteja lhe dando forças.. imagino o que você está passando.. mais difícil é ter que além de todas as preocupações de mãe ainda temos que tentar ficar calma para não passar pro bebe e acelerar ainda mais tudo. Mas tenho certeza que dará tudo certo, depois de tudo que passamos confio bastante no pessoal daqui, conhecemos no hospital nenéns que nasceram com 26 semanas e foram salvos!! Um milagre de Deus junto com o amor que eles tem e competencia. Estou rezando por você e pela Sofia (que coincidencia..rss mais uma ) e tenho certeza que Deus conduzirá vocês assim como nos conduziu.. Não se preocupe com o amanha.. era assim que eu pensava.. se no outro dia ela ia nascer, eu não sabia.. mas eu tentava pensar no hoje.. ficar calma..(isso ajuda muito) e ter Fé! Se precisar conversar..podemos marcar um dia no skype/facebook.. email.. o que voce quiser. Nos mantenha informadas hein! Eu e a Sophie estamos juntas rezando por voces duas!!

      Excluir
  3. Ola minha linda obrigado pelas lindas palavras . Eu quero sim falar com vc, vai ser muito bom manter contato com uma brasileria onde moro nao tem brasileiros nem latinos nada sinto falta demais, apesar de ter otimas amigas suecas as minhas vizinhas sao uns amores e minha sogra tb e uma maezona me ajuda muito ela que vem aqui em casa ja que nao posso fazer nada,meu marido tb tem sido um companheirao, os homens suecos sao muito participativos gracas a Deus, preciso de repouso absoluto. Anota ia meu skype sandra.davi.do.nascimento me adiciona ok meu facebook e Sandra Carlsson e obrigado pelas oracoes, beijos e que Deus continue anos guiar e iluminar amem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra!!! Estou aqui rezando por vocês, vai dar tudo certo!!! Vamos nos falando..acho que te achei no skype.. vc é de Macaé memso? rsss
      No facebook nao achei.. tinham muitas Sandra Carlsson.. mas a gente se fala no skype aí achamos um jeito de achar o face tb..
      Que bom que teu marido e tua sogra estão te ajudando!! Graças a Deus aqui os homens são prestativos e participativos nao é? Deveria ser assim em todo lugar..rss Bjinhuss pra vcs duas!! Se cuidem!!

      Excluir