quarta-feira, 29 de agosto de 2012

5 meses..

No último dia 19/8 minha pequena já completou 5 meses. Como o tempo passa rápido!!? E como eles crescem numa velocidade impressionante, parece que foi ontem que minha pequenina cabia na minha mão..

Muita coisa mudou neste mês, ela está cada dia mais esperta e só crescendo!!!

Só minha cara de sapequinha que continua a mesma..
 


Continuo aprontando...


Meu amiguinho Noah sempre comigo..

-O que será que vão fazer com a gente???
-Não sei, mas segura na minha mão que eu cuido de você!



Adoro um aconchego de mamãe..


Minhas carinhas e boquinhas...


Sorrisinho gostoso para a mamãe...


Mas quem ganhou meu sorriso mais gostoso até agora, foi o papai..


Mas as vezes fico séria também...


De novo esse meu sorrisinho gostoso..



Estou ficando uma mocinha...




Mas sempre fazendo gracinha..




Mas também sei fazer bico...


Papai quer que eu goste deste time...



Mamãe olha o que acontece quando o papai dobra as roupas...



Já sei fazer charme..


Gosto de comer minha mãozinha...



-Mamãe não aguentou tadinha, tive que cuidar dela..



Continue a nadar.. continue a nadar..



Sou uma coelinha... 




Tem como não se apaixonar cada vez mais??











4 comentários:

  1. DANI A MINHA PRINCESINHA ESTÁ CADA DIA MAIS LINDA, ESPERTA, PARABÉNS MAMÃE E PAPAI

    SAUDADESSSSSSSSSSSSS AMO VOCÊS

    TIA BETE

    ResponderExcluir
  2. Dani, que linda!! Ela está sua cara ;-)
    Adorei a sequência de caras e bocas! Um abraço enorme pra vcs!!!!
    Kpaxinho

    ResponderExcluir