quinta-feira, 11 de outubro de 2012

6 meses...

Quase 1 mês depois que nossa princesinha completou 6 meses, finalmente consegui postar as fotinhas!! Aleluia!


Olhem como estou crescendo e ficando mais esperta...




Carinha de assustada...




Continuo assustada...
Mamãe não para de tirar foto!!!
 
 
 
Minha roupa de cupcake que ganhei da tia Bete já serve e eu adoro..
 
 
Ops.. aprendi a virar, agora vocês me segurem!!!!
 

Melhor vocês tomarem cuidado, sou muito esperta hein!!!
 
 
 
Dormindo sou bem quietinha..
Mas tenho que dormir com minhas coisinhas, senão fico muito brava!!


Agora quero virar toda hora...
Mas não consigo desvirar, aí choro toda hora para mamãe me socorrer. Tadinha da mamãe..


Sou uma sapequinha..
 
 

Adoro mostrar a língua..
 
 

Eu e meu amigo Noah já nos descobrimos e já começamos a aprontar..


Pose para tia Patricia...
 
 
De novo tia Patricia?

 
Agora pose de mocinha pra mamãe..
 
 
Tenho mesmo que colocar isso no inverno?? 
 Ainda bem que mamãe  disse que é só quando estamos lá fora..ufa..






 

2 comentários:

  1. Cda dia mais LINDA minha PRINCESINHA!!!! PARABÉNS que o PAPAI DO CÉU ABENÇOE MUITO VOCÊS!!

    não aguentei ver de calça jeans rsrsrr e de docinho muito fofa.

    que chegue logo 2013 sauddes............ BJS TIA BETE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tiaaaa!!! obrigada!! Voce viu a nossa cupcake? A roupinha ficou linda, obrigada!!! Estamos contando os dias!!!!!!!!!

      Excluir