domingo, 2 de dezembro de 2012

8 meses

Minha pequena está quase completando 9 meses e ainda não tinha tido tempo para fazer o post de 8 meses. Fico triste porque sei que muitas pessoas queridas acompanham o desenvolvimento dela por aqui. Este mês que passou foi bem corrido e dezembro  não será diferente. Estou fazendo um curso a distancia, que tenho que comparecer lá algumas vezes, e um outro curso preparatório para a prova de proficiência de inglês que terei que fazer em breve.  Não sei como estou dando conta de tudo, ou melhor, sei sim! O maridão e as amigas queridas que graças a Deus tenho me ajudaram muito!!
Esta última semana, para ajudar, Sophie ainda ficou doente mas faz parte.
Mas vamos lá aos 8 meses...
 
Este mês nossa pequena cresceu mais e está cada dia mais sapequinha!! Já consegue segurar melhor os objetos e trocar de uma mão para a outra.
 
O inverno, como esperado, chegou mais cedo este ano. Agora temos oficialmente que colocar o overall e  touca.  

 
E antes de sairmos, nossa princesinha fica dentro do saquinho de dormir que vai dentro do carrinho! Ela fica bem quentinha e protegida para passear, e ela adora passear!

 
Apesar deste mês ter sido um pouco difícil porque nossa pequena começou a não dormir direito e durante o dia só queria colo e chorava para não ficar no seu playground,  ainda assim ela aprendeu a rolar de um lado pro outro  e voltar agora.

 
Ha! Como ela ama esse vovô! Sophie adora falar no skype com o vovô e a vovó!
 
Na academia, continuamos fazendo as aulas com as mamães e seus bebês, a diferença é que agora nossa docinho não para quieta um minuto!

Ela continua distribuindo este sorriso lindo e contagiante! Minha princesinha é muito feliz e sorridente!
 
Amo demais essa carinha de papai!!

 
Recebemos as visitas dos nossos amigos queridos Malizia e Elena.  O Malizia é brasileiro e a Elena é sueca, casal super simpático! Impressionante como Sophie gostou dela, ficou toda feliz e só queria ficar no seu colo. Ha, esqueci de falar, ela já sabe pedir colo..rss
Sophie também preparou café da manha especial do dia dos pais sueco para o papai.
 Porque eles são um grude que só e fazem uma bagunça danada juntos. Tadinha da mamãe!

 
Um momento não muito comum, Sophie séria!!


Agora sim..
Os dois aprontando..
 
A arte do papai..
 
 Nossa pequena já está sentando com apoio, mas ainda não aprendeu a sentar sozinha. Está comendo muito mais comidinha, está super falante e já sabe fazer birra quando quer algo.

 
 


7 comentários:

  1. Só temos que agradecer a Deus por esse presente tao maravilhoso que Ele nos deu!
    AMO VCS demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola Dani nossa a Sophie esta cada dia mas linda e sorridente como sempre !!!
    Nossa eu amo essas roupinhas da Sophie ela e muito fashion !!! Ela e a cara do papai!!!
    Beijos meus e de Sofia !!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou a visitar alguns blogs, e tive o privilégio de encontrar o seu, vi na pagina inicial o que escreveu, e como gostei folheei mais algumas páginas e fiquei maravilhado pelo que vi e li.
    Dou-lhe os parabéns, mas queria deixar um apelo continue assim dando sempre o melhor, boas mensagens, bons temas. Gosto de escrever, mas também gosto de ler bons temas, por isso é que parei aqui.
    Meu nome é: António Batalha.
    Sou um servo de Deus,e deixo aqui a minha bênção,que haja paz,amor na sua vida, muita saúde e felicidade.
    PS. Se desejar seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa seguir o seu blog também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Antonio! Não conseguiríamos nada disso sem a proteção de Maria e Jesus do nosso lado o tempo todo!!

      Excluir
  4. COMO EU AMO ESSA FAMÍLIA LINDA!!!!!! BJS

    Tia Bete

    ResponderExcluir