quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

27 semanas


Essa semana foi agitada minha princesa, começamos com a primeira tentativa de conhecer o lago que tem próximo de casa. Fomos no sábado, mas não conseguimos encontrar. O google nos enganou. Tínhamos que atravessar uma pequena floresta para chegar no lago, mas acabamos pegando um caminho que não tinha trilha para a floresta. 

Pelo menos curtimos a neve..

Esta é a floresta que temos que atravessar, que esta lá atrás...
Um sueco nos ensinou como pegar o caminho certo e voltamos no domingo cedo.


Rolou até um boneco de neve...

Depois de uma longa caminhada, enfim chegamos no lago!! Pode ficar orgulhosa filha, estou em cima do lago congelado! Seu pai ficou com medo e disse que não se arriscaria por causa da gente..kkkk Na verdade ele estava  morrendo de medo!
Mas mamãe não andou tudo aquilo, depois de duas tentativas para voltar para trás sem andar no lago congelado.

E lá fomos nós caminhando no lago congelado..
Olha como é lindo!!!

É claro que o papai não nos deixou sozinhas e foi junto. Ponto pro papai!!
O pessoal raspa a neve que fica na superfície de cima do lago e deixa só o gelo, para  patinar, esquiar. Fica uma autentica pista de gelo. É essa pista que está do nosso lado, claro que eles não fazem no lago todo porque é enorme!!Você vai adorar isso, tenho certeza! 


Tinha uma competição nesse dia, olha o pessoal que estava participando....

Tinha até um cara de bicicleta andando no lago congelado...


Claro que seu pai patinou.... 
 Ele foi muito bem filha! E com isso adicionamos mais um sport a lista de favoritos dele..rss

O dia estava muito bonito teve até um solzinho...

E depois que seu pai patinou muito... pegamos o caminho de volta...

O resto da semana foi ótima e nos comportamos bem. Sinto que você está bem maior, está crescendo rápido! As vezes a gente achar seu coraçãozinho e ficamos sentindo as batidas, é gostoso! 

Essa semana aconteceu algo muito legal que mexeu bastante com a mamãe, eu sonhei com você!! Vi seu rostinho e você estava nos meus braços enquanto eu a amamentava. No sonho você era bem gulosa..rs Eu a coloquei para dormir, você chorou e seu a  foi buscá-la e você queria mamar nele..kkkkk 
Achei engraçado sonhar isso. Mas ter te visto no sonho me fez sentir algo diferente e só aumentou minha ansiedade. Li no site WhatToExpect.com e diz que nessa fase você também pode sonhar com a mamãe!! Que gostoso filha!!

ATUALIZANDO...OS NÚMEROS....
  • 01 gestação
  • 01 mãe de primeira viagem
  • 27 semanas
  • 01 bebe
  • 145 batimentos cardíacos fetais por minuto
  • 01 pai babão atleta
  • 10 dedinhos nos pés e nas mãos
  • Dezenas de chutes e soquinhos
  • 4 ultra-sonografias
  • 01 família apaixonada
  • Peso da Sophie: 900g (segundo o site baby center)
  • Comprimento da Sophie: 38 cm (segundo o site baby center)
  • Meu peso: 4.4 Kg a mais
  • 0 meses de vômitos/ náuseas
  • 4 horas de sono por noite (intercaladas para fazer xixi)
  • 0 varizes até agora
  • vários desejos!!!


    E lá vamos nós para o terceiro trimestre...

10 comentários:

  1. QUE LINDO DANI!!!!!! PARABÉNS AO PAPAI E MAMÃE
    BJS

    ResponderExcluir
  2. eita passeio gostoso! A nossa princesinha vai ser tao corajosa qto a mamãe!

    eu sonhei patinando de novo no gelo!!! mto bommmmm!!! :) rsrsrs

    Ficou lindo o post amor, adorei! AMO VCS!!!

    ResponderExcluir
  3. Genteeeeeeemmmmmmm

    Vocês estão doidos????


    Ai meu Deus. Quase tive um piripaque aqui. Eu mooooooorrro de medo de lago congelado. Na minha cabeça sempre vai acontecer uma rachadura e eu vou congelar na água.

    Afe, vocês são muito ninjas!

    Lindas fotos viu Dani.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      Você é engraçada Cintia!!
      Tinham muitos suecos e perguntamos pra todos se não tinha perigo, eles conhecem né.. nós não.rss
      Mas estava tendo uma competição bem no meio do lago, se abrisse provavelmente seria lá..kkkkk
      obrigada!
      bjs

      Excluir
  4. Oiii Dani!! Lindas as fotos! Parabens pelo blog que ta lindo! Saudade de vcs, mesmo sabendo qeu vc esquece da gente aqui! Bjos Tintin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose, obrigada!! Também estamos com saudades! Agora vocês podem acompanhar a Sophie!! Bjs

      Excluir
  5. CADÊ O PRÓX POST PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!

    ResponderExcluir